sábado, 23 de janeiro de 2010

Viagem de fim semana

Final das aulas e o primeiro sabor a fim de semana! :) Sim, porque até agora, ainda não tinhamos tido nenhum fim de sema livre! Fazer malas e saimos juntos para o aeroporto as 8. Juntos quem? Um alemão, um turco, uma rancesa, uma bulgara e uma portuguesa! Mais dois portugueses iam encontrar-nos lá o sabado. Mas de facto não podia ser um grupo mais diverso! :)

A viagem foi boa, mas assim que chegámos vimos a diferença! Kuala Lumpur está bastante desenvolvido, mas ainda muito atrás de Singapura, dferença ainda mais acentuada quando se fala de higene e limpeza!

Depois de deixarmos as coisas no hotel, quatro de nós resolveram ir jantar (por esta altura já era 1 da manhã!) O hotel ficava numa rua muito movimentada e resolvemos comer com os locais... Confesso que a pressão de grupo neste caso tem grandes benefícios! Nunca teria conseguido comer onde comemos se não fosse com eles! Mas mesmo comendo coisas estranhas sobrevivemos!

A rua mesmo a essa hora estava cheia de pessoas a passear e a comer! Coisas fritas e grelhadas em grelhadores de parque de campismos abundavam! O cheiro é algo indiscritível! Mas ainda assim, foi sem dúvida uma experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário