quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prioridades...

Os dias pasam a correr. Nos ultimos dias não tive nem um momento sossegadinha em casa!

Ontem foi mais uma festa! E hoje tratar de procedimentos administrativos! Ah! E claro... marcar viagens! De um momento para o outro todos acordaram e agora a dificuldade é a escolha! Para começar Kuala Lumpur e Bali! A continuar assim vou ficar sem fins de semana disponíveis muito em breve!!!

Mas claro que connosco vão sempre os computadores para faezrmos render as viagens de avião!!!

Grupos de quantos? Depense! Neste fim de semana seremo 7, no próximo, acho que a contagem vai em 20. Alugar uma ilh privada em Abril... parámos nos 40, a capacidade máxima da ilha e parece-me que já se fala num segundo fim de semana!

Mesmo que eu ficasse parada e não fizesse nada era impossível não me divertir! E não pensem que estou a aproveitar tudo! Para trás ficou uma viagem a Bintan, um safari nocturno em Singapura e muitas outras alternativas. Sem dúvida é uma lição prática de como prioritizar!

Sem comentários:

Enviar um comentário