domingo, 10 de janeiro de 2010

Orchard Road

Domingo de manhã... o que fazer? ir comprar coisas que eram necessárias e que não tinhamos trazido... ténis, um cinto, telemovel...

Fui com a V. até Orchard Road uma rua em Singapura conhecida por ter muitas lojas e centros comerciais! Mas muitas significa mesmo muitas! Marcas que nunca encontrei em NY ou Milão, pelo menos não com tanta abundância... Chopar, Harry Winston, Cartier... Louis Vouiton, Hermés, Armani, Boss e todas as sub-marcas que possam imaginar. Claro que Zara, Mango, Gap, Esprit e outras também estavam presentes. Até mesmo um Harrod's!!!



Na realidade a rua é um conjunto de centros comerciais uns a seguir aos outros de ambos os lados da rua. Mas a melhor parte? No nível subterrâneo há outro centro comercial que permite fazer a ligação entre a maior parte deles sempre com ar condicionado!

Resultado? Perdemo-nos num centro comercial sem conseguir encontrar a rua! Quanto às compras, não conseguimos comprar tudo o que precisávamos!
Por isso a seguir fomos ao Vivo City, o maior centro comercial de Singapura (este sim, mais como um centro comercial europeu) e acabámos as compras lá. No final do dia estávamos de rastos!
Para jantar, fomos a um restaurante que não sei se teria coragem de ir sozinha, mas espírito oriental é outra coisa e o restaurante é mesmo aqui ao lado... Basta dizer que a minha refeição custou 5SGP, o equivalente a 2,5€!!!


E assim se passou um óptimo domingo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário