sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

2010 será um ano cheio de aventuras! Um ano diferente, para parar, pensar e aprender muito! Partilhar experiências, conhecer pessoas novas, ter saudades... enfim, um ano que se avizinha muito preenchido e acima de tudo muito bom!


Espero que estejam todos pelo menos tão entusiasmados como eu com este novo ano! Durante o ano, vou relatando as minhas experiências e como é "sair de casa" outra vez!


O que estarei a fazer exactamente daqui a um ano? Como vou voltar? Será que vou voltar ou vão passar a visitar-me em outro qualquer ponto do Globo, que não a nossa Lisboa? Hum... acho que vamos mesmo ter de esperar um ano para saber :)


Entretanto... desejo-vos um óptimo 2010!!! E espero que me acompanhem nesta fantástica aventura!

1 comentário:

  1. Vou acompanhar sem dúvida alguma!! ;)
    Muita sorte! ;)

    Encontramo-nos por esse mundo, que certamente já percebeste o quanto se torna muito pequenino!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar