quarta-feira, 14 de abril de 2010

Viagem

Esta mensagem devia ter sido a minha primeira publicação mas precisei de mais tempo e acho que ainda vai a tempo!

Antes de mais foi uma aventura chegar cá. Estava ciente que o voo tinha uma escala de apenas uma hora, mas se corresse bem teria mais um dia por cá. Apesar da greve da BA saí de Lx a horas mas o tráfego aéreo de Londres atrasou tudo (estas cidades movimentadas.... não há direito). Eu a ver o tempo passar e o stress a aumentar. Lá aterrámos e fui a correr para a zona das outras ligações... bem longe por sinal. Assim que lá cheguei pensei que já estava na Ásia... a fila na segurança metia medo... porém sujeito a ser esfaqueado corri o risco e passei à frente de uma série de gente (claro que fui educado!). Mas o stress era grande e queria mesmo apanhar o voo. Mas parecia que não me queriam deixar passar... tive de abrir a mala para mostrar tudo.... que nervos.... a senhora era muito lenta mesmo.. agarrei em tudo e começei a correr com a mala de cabine e a mala do pc... tudo de fato porque quis trazer um e a melhor maneira era vir vestido....porém não é o mais prático para correr.

Lá fui em procurar a porta e por incrivel que parece... era a última do terminal!!! começei a correr e de repente vejo duas senhoras que estavam a chamar pelo senhor Miguel! Disseram-me que a porta estava a fechar e eu era o último passageiro e que tinhamos de correr!!! lá fomos os 3 então a correr para a última porta. (quando digo longe.... é mesmo longe!) Lá cheguei e entrei no avião e ainda consegui perguntar se a minha mala de viagem também tinha chegado ao avião e.... sim!

Por isso tudo correu bem mas com aventuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário