terça-feira, 13 de abril de 2010

Lanche....


Olá a todos!
Esta é a minha primeira publicação neste blog. E como tema escolhi algo é bem diferente da realidade a que estava acostumado... comida!
O que vos mostro nesta fotografia é o nosso melhor lanche até ao momento... sushi! Parece esquisito mas não é, é apenas diferente. Estávamos a passear e uma amiga ligou a pedir comida, sushi, e eu obviamente fiquei espantado, pois eram 16h. Escolhemos para ela e para nós, assim fizemos. No meio do centro comercial havia sushi de todas as formas e formatos (à unidade ou em caixas).
Só que eu pensava que era para jantar mas assim que chegámos a casa começámos logo a comer!
Para jantar "tentei fazer" um jantar mais português... foi um fiasco!!! Fui a um supermercado e a única carne de vaca que havia estava congelada.... enfim, valeu o esforço. Porém torrámos pão integral com azeite, alho e tomate e foi um sucesso! Bem como a batata doce japonesa e os espinafres cozidos e depois passados na frigideira com azeite! Por isso nem tudo foi mau!
No INSEAD a comida é bastante razoável e temos comido bastante peixe. Hoje fomos almoçar a um restaurante italiano e.... NÃO TINHA PIZZAS!!!! Foi a primeira vez que nos aconteceu.
Vou partilhando convosco as nossas aventuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário