terça-feira, 27 de abril de 2010

Velejar na Tailandia

Mais uma viagem para recordar! Este fim de semana partimos rumo a Phuket, na Tailandia, na sexta-feira a noite. Mas não para visitar Phuket! Tinhamos um autocarro a espera no aeroporto que nos levou ate ao sitio onde iriamos apanhar o proximo transporte... um Catamaran seria a nossa casa por dois dias (e duas noites). Algum receio de enjoos, como seria a casa de banho, haveria água? Mas posso dizer que superou em muito as expectativas!!!

Os barcos eram para seis pessoas (eramos 10 e ficamos divididos 5/5). Eu dormi muito bem (para variar) mas o M. não gostou assim tanto de dormir no barco! As camas eram minusculas e havia sempre muitos barulhos, mas para mim foi optimo dormir embalada pelas (quase inexistentes) ondas!!! Quanto a casa de banho... ficou acima das expectativas para o que se poderia esperar num barco!

Durante o dia visitamos várias ilhas, algumas vezes nadando ate la! (alguns de nós acharam por bem nadar com colete salva-vidas... just in case ;)). Ha noite paravamos em baías e dormiamos no barco!

Enquanto velejávamos dormimos, lemos (afinal os exames começam amanhã!) e... sim, tambem fizemos "coisa nenhuma"!!!

Foi um fim de semana mesmo espectacular e perfeito como preparação psicológica para os exames!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário