domingo, 30 de maio de 2010

Maldivas

HUm... sempre me interroguei o que faziam as pessoas que iam passar uma semana as Maldivas e ficavam o tempo todo na praia... Agora já sei :)

As Maldivas são de facto o mais perto de um paraiso na terra, com praias de areia branca, mar turquesa e muitos peixes! O unico senão? os preços... é tudo importado e por isso bastante caro... o preço a pagar pelo paraiso!

Acordamos com vista directa para o nascer do sol, com o azul do mar por baixo dos nossos pes. O M. como sempre a primeira coisa que faz e dar um mergulho... segue-se um passeio a dois ate a lingua de areia mais proxima, que de manha esta mare baixa e depois pequeno almoço.

O hotel e numa ilha em que so ha o hotel, ou melhor, imensos bungalows na praia ou como os nosso em cima da agua. Por isso, como ficamos num dos mais longe do "centro" da ilha temos bicicletas para andarmos a passear.

Todos os dias vamos fazer snorkeling e nadar com os peixes! Muitos peixes! Na maioria convivemos bem, excepto quando vemos a raia gigante ou os tubaroes bebe... Ai, ambos achamos que o mar nao e grande o suficiente para todos e saimos da agua :)

Esta-se a acabar... voltamos para Singapura em duas horas, mas valeu muito a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário