terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Team building

Ok! Eu sei que trabalhar em grupo não é fácil, mas o meu grupo estava a chegar a um ponto insustentável, por isso decidimos fazer um jantar de grupo para melhorarmos a comunicação e ficarmos mais "amigos"! :)

É espantoso o que algumas cervejas e saké conseguem fazer pelo espírito de grupo! No final acho que fiquei a saber demais sobre cada um deles! :P A sério... agora não consigo olhar para eles da mesma maneira!

Realmente... nunca conhecemos as pessoas!!!

3 comentários:

  1. Aproveita essa informação pode ser útil no futuro... buuahahahahahaha!

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Fico muito contente por ver que te estás a divertir à grande e que tudo corre bem... incluindo interacções com profissionais de saúde locais ;))) Os teus relatos até começaram a reavivar a minha vontade de me meter numa experiência do género... :)

    ResponderEliminar